Consórcio Honda apresenta campanha publicitária para o segmento de motocicletas


Para reforçar o posicionamento “É fácil e funciona”, o Consórcio Honda lança uma nova campanha publicitária, criada pela Publicis, cujo mote é mostrar que a modalidade é uma maneira prática e segura de concretizar o sonho de adquirir uma motocicleta Honda.

A produção será apresentada ao público em uma estratégia integrada que inclui, além dos filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia digital e ações de merchandising nacionais e regionais.

O filme tem início com objetos entrando na estratosfera. Segundos depois, é possível perceber que são motocicletas caindo do céu rapidamente. Em seguida, com os paraquedas abertos, as motos caem devagar em locais públicos de uma cidade, chamando a atenção de todos. As pessoas se aglomeram ao redor quando, subitamente, as motocicletas desaparecem. Nesse momento entra a locução em off, questionando: “Tá achando que moto cai do céu? ”.

“Nossa proposta para essa campanha foi transmitir, por meio de um insight criativo e divertido, que o Consórcio Honda facilita o planejamento financeiro, a fim de concretizar a realização de sonhos e adquirir, por parcelas acessíveis, uma motocicleta Honda 0Km com tranquilidade e segurança”, comenta Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Os filmes estarão disponíveis no canal da Honda Motos, no Youtube .

A criação é de Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Bruno Zampoli sob direção de criação de Fabio Astolpho. A produtora do filme é a PBA.

FICHA TÉCNICA
Não cai do céu | Consórcio Honda

  • Cliente: Consórcio Honda
  • Agência: Publicis
  • Produto: Consórcio para motocicletas
  • Título: “Não Cai do Céu
  • Aprovação do cliente: Claudia Rodrigues Canazza
  • CCO: Domênico Massareto
  • Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino
  • Diretor de Criação: Fabio Astolpho
  • Diretor de Arte: Ricardo Sarno e Bruno Zampoli
  • Redator: Vitor Medrado
  • Conteúdo: Karoline Canin, Milene Torres, Isabela Arjona, Gustavo Cândido, Marcos Paulo, Jonatan Cunha, Caio Daprile e Anna Castro
  • Atendimento: Luiz Tosi, Neyla Ishige, Katia Mazzo e Patricia Gritti
  • Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa, Alina Paloppi, Giulia Romanelli e Maysa Mercês.
  • Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Stephany Munhoz, Natasha Santoro, Caroline Pinheiro, Larissa Costa
  • RTVC: Renata Sayao, Valeria Andrighetti e Welton Noronha
  • Art buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo
  • Ilustrações 3D: Gelmi Estúdio de Arte
  • Produtora filme: PBA Cinema
  • Direção do filme: Alexandre Paschoalini Campos e Santi Elias
  • Direção de fotografia: Juliano Lopes
  • Assistente de direção: Simon
  • Direção Executiva: Mayra Gama
  • Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza
  • Diretora de Arte: Leticia Barcellos
  • Finalização: Augusto Medeiros
  • Coordenador de Pós-Produção: Diulle Sorrentino
  • Montador: Matheus Tibira
  • Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro
  • Color: Marla Grading
  • Produtora som: Evil Twin Music
  • Produtor de som: Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler
  • Atendimento: Juliana Tangary, Carolina Couto e Juliana Nascimento

Fonte: Honda

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